advogado para Leigos

Marcos disse: 5 de Maio de 2013 às 12:52 Olá amigo, só gostaria de parabenizar este sitio. Moro pelo Acre, ou mesmo que, este lugar Ainda mais caro do Brasil se tratando por consumo de vigor, ainda Assim sendo pagarei, segundo o cálculo do consumo, 1 valor bastante baixo de modo a a realidade local . Obrigado por disponibilizar uma ferramenta tão útil como essa!

para tomar esse cálculo você precisa informar este preço da energia elé especialmentetrica na tua cidade, que consta na conta do luz. Com essa informação, você mesmo É possibilitado a calcular, basta inserir as informações na calculadora supra.

o consumo do aparelho consta pelo selo que vem colado nele. Não temos como realizar este cálculo com ter esse valor. A ser Nesse caso, encontrei 2 aparelhos fujitsu com essas propriedades em nosso comparador do preçESTES e ESTES usei saiba como exemplo.

Nãeste, o que pode ser afirmado é qual quanto menor for a diferença entre a temperatura atual do ambiente e a temperatura que você pretende atingir, será menor o consumo também.

me passa as tabela dos consume de vigor e a tabela de modo a mim realizar a contos de modo a mim saber contos btu irei precisar de modo a saber qual ar condicionado vai ser necessário pelo quarto

existe sim, é o Multisplit. Esse Genero por ar-condicionado é recomendado de modo a quem nãeste tem espaço de modo a instalar mais de uma unidade externa. Acesse aqui para saber tudo A respeito de o multisplit.

– Proteja a Parcela externa do aparelho da incidência do sol, desprovido bloquear as grades de ventilaçãeste;

Se você quiser realizar este cálculo por outras formas, recomendo qual use uma calculadora especíTeimavive, tipo esta.

Para fazermos este a fonte original cálculo, você deve nos atravessar o consumo em kWh, qual provavelmente consta no manual do aparelho. Agradecemos pelo contato.

Fizemos este cálculo e consideramos que tua sala necessita por um aparelho por 18000 BTUs. Tal seria a quantidade por BTUs recomendada para um ambiente contendo duas pessoas e dois aparelhos eletrônicos.

a ultima coisa. tenho uma prima qual usa 1 ar condicionado varias horas por dia, nenhumas este compressor desligar e ligar. a conta dela vem baixa. ela disse qual é porque ele nãeste fica ligando toda hora, tais como normalmente ESTES ar condicionados fazem .

Uma dica é tornar rotina a observaçãeste por cada canto do galinheiro a todos os momentos através manhã, principalmente na primavera, quando elas põem, em mfoidia, um ovo por POR DIA, às vezes Ainda mais.

Saiba como nossa calculadora pede, é necessário preencher outros dados solicitados, como este número de horas e dias pelo mês em qual este aparelho é utilizado.

Resposta celso ferreira 6 de janeiro por 2013 at 18:01 Tenho uma criaçao pequena por galinhas Brahma Lhith, gostaria por saber se posso alimentá-las somente com milho, ou se devo adicionar outros componentes de modo a formular uma raçao caseira. Gostaria de arrecadar resposta atravéz do meu imail, a partir de já agradeçeste a atençao.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *